O SINTESPB UEPB se reuniu com o secretário Gilmar Martins, representando o governo do Estado da Paraíba, para tratar da regularização do pagamento das progressões atrasadas dos servidores técnico-administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A reunião contou com a presença de representantes da reitoria da UEPB, da Pró-reitoria de Planejamento e da ADUEPB.
Na ocasião, a reitoria da UEPB apresentou dados sobre os valores necessários para suplementar o orçamento da universidade e, assim, possibilitar o pagamento das progressões atrasadas. Gustavo ATS, diretor geral do SINTESPB UEPB, destacou a importância desse passo na luta pelos direitos dos servidores técnico-administrativos da universidade.
"Essa reunião é mais um avanço na luta do SINTESPB UEPB pela regularização das progressões. Esperamos que as progressões sejam liberadas o mais breve possível e que possamos dar andamento nas negociações sobre o retroativo dessas progressões", afirmou Gustavo.
O sindicato ressalta que a luta pela regularização das progressões é incansável e continuará atuando em todas as frentes para garantir a conquista dessa importante pauta. A mobilização da categoria é fundamental para avançar nas negociações com o governo do Estado da Paraíba e o SINTESPB UEPB reafirma seu compromisso com os trabalhadores técnico-administrativos da UEPB.
Seja o primeiro a comentar