SINTESPB se reúne com a reitoria para debater as pautas de 2022

Publicado em:

A direção do SINTESPB se REUNIU hoje com a Reitora da universidade estadual da Paraíba Profª Célia Regina, para debater as pautas dos técnicos administrativos para 2022, na ocasião, foram discutidos pontos como Data Base 2022; Trabalho Hibrido e Trabalho remoto, Retroativos, Progressões 2020, 2021 e 2022, Atualização do PCCR e retorno presencial como o inicio das aulas em fevereiro.

A discussão serviu para que a direção do SINTESPB continue apresentando e cobrando a pauta dos servidores para que se possa em 2022 serem não só discutida, mas principalmente implantadas na UEPB.


Data Base 2022: A reitoria e os SINTESPB estão na expectativa da decisão do governador que irá divulgar o reajuste geral dos trabalhadores do estado. O SINTESPB junto com o Fórum do Servidores do Estado, estão cobrando desde outubro a definição por parte do governo que até o momento não nos retornou com esse reajuste.


Trabalho Hibrido: A comissão concluiu os estudos, e o SINTESPB estará a partir de janeiro fazendo reuniões com os diretores de centro e demais gestores defendendo a implantação que se espera já em abril de 2022.


Progressões 2020, 2021 e 2022: O SINNTESPB estará no primeiro dia útil mais um oficio cobrando o descongelamento dessas progressões, a reitora se comprometeu na reunião que irá também oficializar essa demanda.


Atualização do PCCR: O SINTESPB apresentou a reitora uma breve exposição dos ajustes que necessitam de revisão no PCCR dos servidores técnico administrativos, e deverá apresentar até fevereiro uma proposta que possa atender aos servidores das Classe C e A e demais pontos que precisam de uma atualização levando em consideração a segurança jurídica dos direitos dos Técnicos Administrativos.

Retroativos das progressões: A UEPB com pagamento da folha de dezembro pagou as progressões de 2018 e 2019, concluindo uma parte considerável de servires Técnicos Administrativos e aqueles que ainda tem a receber, será reiniciado em janeiro próximo até que se conclua os pagamentos. O SINTESPB, solicitou um relatório do que foi pago e a disponibilidade para que os servidores saibam de quanto foi o montante de cada um.
Os cálculos dos valores, estes deverão ser solicitados individualmente para a pró-reitoria de gestão de pessoas, através de requerimento eletrônico no SUAP.

Trabalho Hibrido: A comissão concluiu os estudos, e o SINTESPB estará a partir de janeiro fazendo reuniões com os diretores de centro e demais gestores defendendo a implantação que se espera já em abril de 2022.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário!

seu e-mail não será publicado

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Conteúdo principal 1
  2. Menu 2
  3. Rodapé 4
  4. Modo Escuro 5
  5. Mapa do Site 6

Pular para o conteúdo