ASSEMBLEIA GERAL – TERÇA-FEIRA, DIA 27

Publicado em:

O SINTESPB/UEPB convoca assembleia extraordinária para a próxima terça-feira, dia 27/11, às 9 horas no Auditório de Psicologia. A pauta da assembleia é discutir e definir alguns encaminhamentos da greve a partir do processo de pedido de ilegalidade feito pela reitoria. A assembleia tem como objetivo discutir as estratégias de mobilizações e atuações diante deste novo contexto. Na última assembleia foi aprovado que seria elaborado um calendário de mobilizações. Entretanto, com a solicitação da ilegalidade feita pela reitoria, deu-se prioridade a defesa deste processo. O SINTESPB/UEPB convoca todos os técnicos para se fazerem presentes, pois acredita que a mobilização de todos será o caminho para reabertura da negociação e um desfecho que atenda os anseios da categoria. Avante na luta! SINTESPB/UEPB   Liminar (PDF) convocação da assembleia

Seja o primeiro a comentar

seu e-mail não será publicado

1. Conteúdo principal 1
  2. Menu 2